Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Infiniti Red Bull Racing RB11 1:24 Daniel Ricciardo - versão de testes

6 de abr de 2016 0 comentário(s)
Nos testes que antecederam a temporada 2015, a Red Bull chamou bastante atenção por apresentar uma pintura diferente de todas que a equipe havia utilizado até então. Daniel Ricciardo entrou na pista com o RB11 camuflado em tons de cinza, à maneira de um protótipo. O objetivo era dificultar a apreciação das linhas do modelo, escondendo seus detalhes aerodinâmicos.

Ricciardo participou dos testes em Barcelona, no dia 1º de fevereiro de 2015. O australiano deu 140 voltas com o RB11 e a sua melhor marca foi de 1:24.574. A Red Bull decidiu não participar mais de testes e voltou suas atenções para o desenvolvimento aerodinâmico do carro, já que o motor Renault ainda deixava a desejar.

A excêntrica pintura durou um mês. O RB11 foi lançado com suas cores oficiais em 2 de março de 2015. Apresentamos aqui a pintura camuflada utilizada nos testes, bastante aclamada pelos fãs.

*Imagens meramente ilustrativas. Clique aqui para saber mais sobre o uso de imagens virtuais.

RB11
Infiniti Red Bull Racing
Pirelli P-zero
(médio)
2015
3
Daniel Ricciardo
1:24
220mm
55mm
89mm
Red Bull RB11 camuflado
Red Bull RB11 camuflado Red Bull RB11 camuflado Red Bull RB11 camuflado
Clique em cada foto para ampliar (pop-up)

0 comentário(s):

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?