Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

McLaren Honda MP4-30 escala 1:24 Fernando Alonso

10 de jun de 2015 1 comentário(s)
O belo MP4-30 marcou o retorno da parceria entre a McLaren e a Honda, lembrando os tempos épicos de Ayrton Senna. Porém, diferente do esperado, a escuderia não adotou a tradicional pintura vermelha e branca, que remete à Marlboro. O bólido adotou o tradicional preto com prata, remetendo aos anos 90. Mas, a partir do Grande Prêmio da Espanha, a McLaren apresentou uma nova pintura, que é a versão apresentada aqui. O prateado deu lugar ao cinza-chumbo e as linhas vermelhas foram reforçadas.

Na parte frontal, o MP4-30 possui um prolongamento do bico, diferente da maioria dos carros de 2015. Porém, ao contrário do ano anterior, o prolongamento não se afina, é apenas a continuação do nariz. Ele desce até quase o mesmo nível do piso da asa dianteira.

A experiência de Alonso foi decisiva para sua contratação pelos ingleses, para desenvolvimento do novo motor Honda. Entretanto, foi somente em Mônaco que o MP4-30 conseguiu seus primeiros pontos - ironicamente, com Jenson Button. Já é um desempenho superior ao de 2014, porém a Honda conta com a desvantagem de um ano em relação aos concorrentes. Espera-se que, com um corpo técnico renomado e dois campeões mundiais a bordo, a escuderia inglesa recupere um pouco da sua antiga glória.


MP4-30
McLaren
Honda
Pirelli P-Zero
2015
14
Fernando
Alonso
1:24
234mm
49mm
72mm
McLaren MP4-30
McLaren MP4-30McLaren MP4-30McLaren MP4-30
Clique em cada foto para ampliar (pop-up)

1 comentário(s):

  1. Pois é, Alonso fez mais uma opção equivocada, ao retornar a McLaren. Na verdade, não deveria ter saído da primeira vez.

    A situação está preta em Woking e sinceramente não creio que se resolva até a próxima temporada.

    Quanto ao carro, foi uma pena não terem resgatado a pintura de 1988.

    abs

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?