Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Petronas TOMS Rafael Suzuki - escala 1:24

5 de jul de 2013 2 comentário(s)
O brasileiro Rafael Suzuki chegou à Fórmula 3 Japonesa em 2010 após ser contratado pela escuderia Petronas TOM'S, em cujos cockpits já se sentaram nomes da Fórmula 1 como Jacques Villeneuve e Adrian Sutil.


No segundo round da corrida no circuito de Okayama, em 5 de setembro de 2010, o brasileiro fez um glorioso Grand Chelem: marcou a pole position, venceu a corrida e cravou a volta mais rápida. De quebra, fez uma dobradinha com o companheiro de equipe Yuji Kunimoto, que chegou em segundo após vencer todas as outras corridas anteriores.


Em 16 provas, Rafael Suzuki marcou 78 pontos, 3 vitórias e mais 5 pódios. O brasileiro obteve o terceiro lugar geral entre os pilotos. A equipe Petronas TOM'S foi a vencedora do campeonato de construtores daquele ano.

*Imagens meramente ilustrativas. Clique aqui para saber mais sobre o uso de imagens virtuais.

F308
Petronas TOM'S
Hankook
2010
36
Rafael Suzuki
1:24
187mm
42mm
82mm
Petronas TOMS Tyrrell 022
Clique em cada foto para ampliar (pop-up)

2 comentário(s):

  1. Que legal essa postagem, conta um pouco como foi a temporada de 2010 do meu amigo Suzuki, foi um ano de aprendizado que valeu muito, estive em quase todas as provas, o mesmo aconteceu em 2012 quando ele correu pela equipe Toda Racing, agora da GT Open ele reencontrou o caminho das vitórias!

    Abraços

    Que bom que gostou, Rogério! Pretendo contar mais estórias como essa, de brasileiros que fazem sucesso pelo vasto mundo do automobilismo que se estende para muito além da Fórmula 1.

    Abração e obrigado pela força!

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?