Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assinantes

Seguir no TwitterSeguidores

Ser fã no Facebook
Fãs

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Evolução: embalagens

28/03/2012 2 comentário(s)
Saudações, amigos da blogosfera! Estou trabalhando em 3 encomendas agora, e por isso não tenho postado. Mas vim contar uma novidade bacana (entre outras que virão - surpresa!). Quem já comprou aqui sabe que os modelos vão embalados em plástico-bolha dentro da caixa dos Correios, e acondicionados com jornal para proteger de impactos. Em breve, isso vai mudar porque estou começando a confeccionar embalagens personalizadas para os modelos.

Os primeiros a entrar na onda foram o McLaren MP-24 do Lewis Hamilton e o Williams FW24 do Ralf Schumacher, dois dos carros mais bonitos que ainda tenho em estoque por aqui.

detalhe da caixa
Caixa do McLaren MP4-24

detalhe da caixa
Caixa do Williams FW24

Detalhe da lateral das caixas
Caixas empilhadas juntas. Repare na lateral

o verso e o fundo da embalagem
Detalhes do fundo e do verso.

Logo, logo, todos os modelos do PH Miniaturas terão embalagens personalizadas como essas.

Naturalmente, esse adicional possui um custo, e estou estudando a melhor forma de incluí-lo no preço final. Mas esse assunto será para outro post mais adiante - por ora, os preços permanecem inalterados.

2 comentário(s):

  1. Raphael,

    Fico feliz em ver a evolução do seu trabalho. Talento, vontade e determinação você tem...siga em frente.

    abs

    Anônimo diz:

    Perái, tô todo enrolado. Cê faz estas belezuras aí ? Sou cego mesmo... Mas é uma boa as embalagens. Eu fui salvo, na minha coleção( basicamente super esportivos ), pelo tempo. Sem grana para montar estantes e morando num lugar se um amigo entrasse rápido era capaz de sair voando do décimo andar, guardava tudo em embalagens e hoje sei que elas valem muito. Cobre mas vê se não esfola ! HA ! Abraços e parabéns pois são realmente lindas.

    M.C.

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?