Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Renault R31 escala 1:24 Bruno Senna

15 de set de 2011 1 comentário(s)
Após uma fatídica temporada 2010 a bordo da Hispania, o jovem Bruno Senna volta ao cockpit de um Fórmula 1 em 2011 pela Renault. Um carro preto e dourado, pilotado por um brasileiro de capacete amarelo e sobrenome Senna. Não poderia chamar mais atenção, embora Bruno deixe claro que está focado no trabalho e procura evitar comparações com o tio Ayrton Senna.

Já na sua segunda corrida, o GP da Itália, Bruno Senna demonstrou bons reflexos ao se livrar de um acidente envolvendo vários pilotos na primeira chicane, o qual acabou deixando de fora da prova o seu companheiro Vitaly Petrov.

A Renault comprou uma briga judicial espinhosa para fazer uso do nome Lotus. O desempenho da equipe estava até sendo superado pela Team Lotus, em matéria de regularidade. A escuderia francesa espera recuperar um pouco da antiga glória com este modelo e o peso que o sobrenome Senna carrega.
R31
Lotus Renault GP
Pirelli P-Zero
2011
9
Bruno Senna
1:24
214mm
48mm
71mm
Renault R31
Renault R31Renault R31Renault R31
Clique em cada foto para ampliar (pop-up)

Ferrari F150 Italia 1:24 Felipe Massa

12 de set de 2011 0 comentário(s)
O belíssimo Ferrari F150 foi a aposta da escuderia de Maranello para 2011. Fernando Alonso e Felipe Massa sentam-se ao cockpit naquela temporada.

O carro é praticamente idêntico ao seu antecessor, o F10. As duas diferenças fundamentais são a substituição do código de barras por uma logomarca mais estilizada - e até mais parecida com a marca da Marlboro, o patrocinador tabagista oculto; e também a pintura da bandeira italiana na asa traseira, em homenagem ao sesquicentenário do Risorgimento, uma série de eventos que culminaram na reunificação dos vários reinos da península italiana em um só país.

Pelo mesmo motivo, o carro foi batizado de F150. O nome rendeu à Ferrari um processo por parte da Ford, sob alegação de violação de patente. A equipe prontamente rebatizou o modelo para F150º, com a pronúncia do ordinal centocinquantesimo (centésimo quinquagésimo), aludindo aos 150 anos do Risorgimento e da instituição de Roma como a capital do país, em 1861. A Ford decidiu então retirar a queixa judicial.
F150º
Ferrari
Pirelli P-Zero
2011
6
Felipe Massa
1:24
235mm
79mm
85mm
Ferrari F150º
Ferrari F150º Ferrari F150º Ferrari F150º
Clique em cada foto para ampliar (pop-up)

Comunicado: parcelamento em 18x disponível

7 de set de 2011 0 comentário(s)
Saudações, amigo da blogosfera. Venho dar uma notícia alvissareira: agora é novamente possível parcelar as suas compras no PH Miniaturas em até 18 vezes nos principais cartões de crédito com o PagSeguro.

PagSeguro permite que você envie e receba dinheiro por e-mail, inclusive utilizando cartão de crédito

O serviço havia sido desativado temporariamente, mas agora está tudo de volta ao normal. Portanto, aproveite ao máximo esta comodidade! Crie agora mesmo a sua conta no PagSeguro e depois aproveite as nossas ofertas!