Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assinantes

Seguir no TwitterSeguidores

Ser fã no Facebook
Fãs

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

McLaren MP4-23 escala 1:24 Lewis Hamilton

26 de ago de 2011 5 comentário(s)
Na sequência do rumoroso caso de espionagem na Fórmula 1 em 2007, o MP4-23 passou por rigorosos testes na FIA para determinar se havia alguma característica de propriedade intelectual da Ferrari. Como foi verificado que a informação da escuderia italiana se espalhara além do previsto, a FIA entendeu que não era necessária uma audiência formal, e deu o caso por encerrado.

O jovem Lewis Hamilton, em uma mistura de sorte e competência, conquistou o campeonato de pilotos de 2008 com esta máquina na última curva da última volta do GP Brasil. Timo Glock, que estava à sua frente, parou, e assim o inglês conseguiu terminar em 5º, marcando pontos suficientes para ultrapassar Felipe Massa por apenas um ponto e assim pôr as mãos na taça. A McLaren, entretanto, terminou o ano com o segundo lugar no mundial de construtores, vencida pela Ferrari.

MP4-24
McLaren
Bridgestone
2008
22
Hamilton
1:24
195mm
48mm
69mm
McLaren 2008 Hamilton
McLaren 2008 HamiltonMcLaren 2008 HamiltonMcLaren 2008 Hamilton
Clique em cada foto para ampliar (pop-up)

O mais novo campeão do mundo

22 de ago de 2011 8 comentário(s)
Saudações, amigos da blogosfera! Passo aqui brevemente para mostrar algumas poucas imagens do meu querido Gabriel, o mais novo campeão do mundo e torcedor da Red Bull Racing. Ele não é uma fofura? Eu que fiz! Claro, deem os créditos à mamãe Marília também. A carinha dele é uma mistura perfeita de nós dois. 

Prometo que depois coloco mais fotos. Essas eu tirei com o celular, não estão muito legais. É que a câmera ficou com a mamãe, e hoje ela levou Gabriel pra tomar vacina.



Seja bem-vindo, Gabrielzão!

Bênção de Deus, orgulho do papai, futuro do Brasil!!!

O futuro chegou

16 de ago de 2011 3 comentário(s)
Saudações, amigos da blogosfera. Quem acompanha o blog desde tempos imemoriais sabe o quanto a minha vida ficou marcada no ano passado. Uma lembrança que, infelizmente, nunca desaparecerá, embora eu tenha aprendido a conviver com a dor e a lembrar que devo continuar enquanto estiver sobre esta Terra.

Entretanto, não vim para falar do passado, e sim do futuro, que já está batendo à minha porta. A partir de hoje, o PH Miniaturas vai encerrar a produção por 10 dias e depois retornar em ritmo reduzido. O motivo é o nascimento do meu sucessor: Gabriel. Se Deus assim permitir, dentro de alguns dias vocês conhecerão aquele que trará muitas alegrias para a vida de todos nós, e que será educado com muito amor, disciplina, ternura e respeito para ser um homem melhor do que eu.

Para encerrar estas breves palavras deixo-vos uma música de grande significado para mim. Carry on, hino nacional do metal melódico, dos ultra fodásticos do Angra.

Red Bull Racing RB7 1:24 Sebastian Vettel

12 de ago de 2011 7 comentário(s)
Após conquistar o campeonato de 2010 com o RB6, o jovem Sebastian Vettel faturou novamente o título pilotando para a Red Bull em 2011 com este belíssimo bólido projetado pelo gênio Adrian Newey. O RB7 conta com motor Renault RS27 V8 e pneus Pirelli P-Zero.

O carro simplesmente atropelou seus oponentes até a primeira metade do campeonato, com a mudança de alguns itens do regulamento - uma tentativa da FIA de equilibrar a disputa.

A versão do RB7 apresentada aqui é a do lançamento do bólido, com a pintura da Infiniti (após o fechamento de uma parceria entre a escuderia e a montadora Nissan). Destaque para a textura do piso do carro, imitando fibra de carbono, e para o papel alumínio nos retrovisores, imitando uma superfície espelhada.

Red Bull Racing
Pirelli P-Zero
2011
1
Sebastian Vettel
1:24
224mm
63mm
85mm

Red Bull RB7
Red Bull RB7Red Bull RB7Red Bull RB7
Clique em cada imagem para ampliar (pop-up)