Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Renault R31 escala 1:24 Vitaly Petrov

9 de abr de 2011 2 comentário(s)
Adiantando-se na batalha judicial pelo uso do nome Lotus, a Renault lançou o seu modelo R31 recriando a clássica pintura preta e dourada que imortalizou o Lotus Renault 98T de Ayrton Senna. O jovem Vitaly Petrov, da Rússia, estava escalado para pilotá-lo ao lado de Robert Kubica, que foi substituído por Nick Heidfeld após sofrer um acidente severo no Rally de Andora (Itália).

Durante o Grande Prêmio da Malásia de 2010, Petrov chamou a atenção pela disputa com o campeão mundial Lewis Hamilton, que chegou a ultrapassá-lo, mas o russo retomou a posição na curva seguinte, em uma bela ultrapassagem. No entanto, teve de abandonar a corrida devido a problemas no câmbio. Já em 2011, o piloto subiu ao pódio no GP da Austrália. A Renault espera recuperar um pouco da glória das décadas de 70 e 80 da Fórmula 1 com este modelo e a promessa do "Vyborg Rocket", como Petrov é conhecido em seu país.
R31
Lotus Renault GP
Pirelli P-Zero
2010
10
Vitaly Petrov
1:24
214mm
48mm
71mm
Renault R31
Renault R31Renault R31Renault R31
Clique em cada foto para ampliar (pop-up)

2 comentário(s):

  1. Salve Rapha!

    A lotus preta e dourada nos remete a tempos passados, é uma pintura muito bacana!

    Belo trabalho,parabéns!

    abs

    Ótimo trabalho. Gostei

    http://boomnaweb.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?