Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Red Bull Racing RB6 escala 1:32 Mark Webber

29 de ago. de 2010 7 comentário(s)
Certamente, o carro do ano! Considerado a evolução do carro de 2009, o RB6 trouxe muitos bons resultados à Red Bull, e também muita controvérsia quanto ao esquema da asa dianteira flexível. O experiente Mark Webber, na F1 desde 2002, conseguiu gloriosas vitórias com este belo carro azul.

A versão do RB6 apresentada aqui é a do lançamento do bólido, com os espelhos retrovisores ainda presos aos defletores laterais - uma tendência posteriormente copiada pela Ferrari. Destaque para a textura do piso do carro, imitando fibra de carbono.

Red Bull Racing
Bridgestone
2010
6
Mark Webber
1:32
160mm
35mm
58mm
Red Bull RB6
Red Bull RB6Red Bull RB6Red Bull RB6
Clique em cada imagem para ampliar (pop-up)

7 comentário(s):

  1. Bela miniatura. Todas as que você faz são bonitas, mas essa eu acho que é uma das melhores em. PArabéns Raphael, seu trabalho é ótimo e espero que você continue tendo sucesso nisso. Grande Abraço!

    Raphael,

    Esse é o carro do ano,mas corre o sério risco de não levar.
    Sem dúvida alguma é um dos mais belos e eficientes carros já projetados pelo mago Newey.

    abraço

    Raphael,

    Você caprichou, hein! Ótima escolha.

    É realmente o melhor carro do ano, além de muito bonito.

    Abraço!

    Que interessante! Seu trabalho parece bem profissional! Mas vc não faz miniaturas que não sejam de automobilismo? Pq eu gosto de miniaturas, mas não de carros =/
    De qq jeito, sucesso e parabéns pelo blog!

    V,

    Por enquanto só miniaturas de carros de corrida mesmo.

    Anônimo diz:

    Não é por nada, mas se as miniaturas que vc faz são realmente estas das fotos, vc precisa verificar sites de papercraft para ter mais experiencia.

    Anônimo,

    Conheço a técnica do papercraft. Aqui, trata-se de um trabalho diferente, sobretudo porque os carros têm peso e solidez. Não se trata de recortar, dobrar e colar, mas sim de uma "estilização" 3D própria, que tem muitos admiradores.

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?