Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Momento Cultura - Filme: Alta Velocidade (Driven)

11 de ago de 2010 3 comentário(s)
Saudações, amigo da blogosfera. A partir de hoje, vou abrir aqui no PH Miniaturas o Momento Cultura com a finalidade de expor algum livro, filme ou CD que achei interessante (e quem sabe até garantir algum trocado, afinal nada cai do céu né). Sugestões dos leitores são válidas, via comentários, Twitter, Orkut ou Facebook. A ideia é fazer isso uma vez por semana.

Neste momento inaugural, vou falar um pouco sobre um curioso flerte de Sylvester Stallone com a Fórmula Indy. Estou me referindo ao famigerado filme "Alta Velocidade (Driven)", escrito e estrelado pelo dito-cujo.

A estória: Jimmy Blye (Kip Pardue) é um talentoso piloto novato na Fórmula Indy que vem perdendo o foco de sua carreira e, com isso, acumulando derrotas nas pistas e sendo cada vez mais pressionado por seu ambicioso irmão. Até que Carl Henry (Burt Reynolds), o dono de uma escuderia, resolve ajudá-lo contratando Joe Tanto (Sylvester Stallone), um veterano piloto que sofreu um grave acidente no passado, que quase o matou e também a outro piloto. Mas, para ajudar Blye, Tanto terá que superar seu próprio passado e lidar ainda com Cathy (Gina Gershom), sua ex-esposa, que agora está casada com seu principal rival nas pistas, Memo Moreno (Cristián de la Fuente).

A mesma coisa de sempre, né? Por que os homens brigam entre si? Três motivos apenas: carro, dinheiro e mulher. Ouvi muitas críticas sobre interpretações toscas e carros explodindo sem nenhum motivo aparente. Mas estou curioso por ele mesmo assim. Deve ser no mínimo engraçado.


E você, já viu esse filme? O que achou?

3 comentário(s):

  1. Não vai gostar não... Eu tenho e me senti um tanto decepcionado, os caras correm com os monopostos no meio do trânsito e tal... Muito fake.

    Pois é Rapha,esse filme é realmente muito tosco,sou mais um que não gostou.
    Tem uma cena do cara assoviado e pegando moedas pela pista com os pneus que é triste...

    Um filme que gostei,apesar de ser da Nascar e antigo,é Dias de Trovão com o Cruise,tem seus chutes mas fica um pouco mais perto do real


    abraço

    Thiago Cavalcanti diz:

    Rapaz, eu faço parte da minoria que gostou do filme =P Mas vou concordar com o Marcelonso, Dias de Trovão é bem melhor.

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?