Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

Williams FW27 escala 1:24 Nick Heidfeld

29 de jan de 2010 7 comentário(s)

O FW27 foi projetado por Sam Michael e Loïs Bigois, e foi pilotado por Mark Webber e Nick Heidfeld em 2005.

Foi o último ano da parceria da Williams com a BMW. No ano seguinte, foram adotados motores Cosworth. Destaca-se a publicidade da Petrobras, bem maior que a do ano anterior.

No Grande Prêmio da Itália, Heidfeld foi substituído pelo brasileiro Antonio Pizzonia devido a um ferimento. Apesar de chegarem com frequência na zona de pontuação, nenhum dos dois pilotos conseguiu levar o FW27 à vitória. Em 2005, a Williams conseguiu terminar o campeonato de construtores em quinto lugar, frustrando as expectativas iniciais do time.

FW27
Williams
Michelin
2005
8
Heidfeld
1:24
205mm
49mm
71mm
Williams 2005
Williams 2005Williams 2005Williams 2005
Clique em cada foto para ampliar (pop-up)

7 comentário(s):

  1. Strider,

    Essa parceria entre Williams e BMW parecia que seria duradoura e devolveria o time ingles ao topo,infelizmente não foi o que aconteceu.


    abraço

    Ola, muito bom seu blog, se der da uma pasasdinha no meu tb, www.gpexpert.blogspot.com ahhh oq vc acha de adicionar o meu blog na sua lista de blogs selecionados me avisa que adiciono o seu na minha lista tb, []s

    Acrescentei seu blo lá no meu www.gpexpert.blogspot.com da uma olhada no canto da direita em blogs amigos, ahhh onde vc colocou o meu blog pq eu naum achei

    da uma olhada no canto direito onde tem a seção blogs amigos tem uma imagem do banner do seu blog e ele redireciona diretamente para seu blog

    linda miniatura!

    Olá Senhores,
    Também sou um amante de miniaturas, gostaria de lhes apresentar a loja de miniaturas da Minimundi. Lá dá para encontrar uma grande variedade de miniaturas F1.
    Abraços

    Boa Strider, muito bonita essa miniatura. Torci muito pelo Heidfeld nesse ano. Quase deu em Nurburgring.

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?