Pesquisa personalizada

Assinar Feed Assine!

Seguir no Twitter
Siga!

Ser fã no Facebook
Curta!

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

McLaren MP4-20 escala 1:20 Juan Pablo Montoya

14 de mar de 2010 2 comentário(s)

Modelo do carro da McLaren da temporada de 2005. Este carro foi desenhado por Adrian Newey, e apresentado no início da temporada. O chassis foi quase totalmente remodelado após o fracasso do carro anterior. O novo carro tinha ajustes aerodinâmicos e uma nova suspensão, para atender ao regulamento de 2005 da FIA. A asa dianteira foi erguida, o difusor diminuiu de tamanho e a asa traseira foi deslocada mais para frente. O carro apresentou uma significativa melhoria de desempenho a partir da metade da temporada.

Naquele ano, o piloto Juan Pablo Montoya tinha acabado de chegar da Williams, e demorou para se adaptar à qualidade técnica do carro, superior ao nível com que estava acostumado. Mas, por falta de sorte, Montoya ficou de fora por duas corridas no começo daquele ano, devido a um ferimento. Logo se acostumou com o seu novo carro, e conseguiu três vitórias, além de várias aparições no pódio. O MP4-20 acabou rendendo para o colombiano o quarto lugar no mundial de pilotos, enquando o seu companheiro Kimi Raikkonen foi o vice-campeão. No campeonato de construtores, a equipe McLaren acabou ficando em segundo lugar.


MP4-20
McLaren
Michelin
2005
10
Montoya
1:20
240mm
58mm
85mm
McLaren MP4-20
McLaren MP4-20 Montoya McLaren 2005 Montoya McLaren 2005 Montoya
Clique em cada foto para ampliar (pop-up)

2 comentário(s):

  1. Estamos denovo de volta...
    Olá, Strider,tudo bem? Não sei se é o sono ou a foto está um pouco embassada,não estou conseguindo vê-la nítida:pergunto;esta miniatura
    é voce quem fabrica??
    Abs

    Rubinho.

    Um mais Lindo que o outro !
    *.*

    Mas tenho que admitir que não lembro desse carro não ! =SS

Postar um comentário

Olá! Obrigado pela visita ao PH Miniaturas. A sua opinião é importante para este espaço continuar melhorando, que tal deixar umas palavrinhas?